segunda-feira, 31 de julho de 2017

CARTAS DO SEU SIGNO E ASCENDENTE PARA AGOSTO

Neste mês estou novamente enviando as previsões para os signos através do Tarot de Marselha e somente com os arcanos maiores
Lembrando que tanto serve para o seu signo quanto para o seu ascendente também, além da carta oculta geral para todos, como conselho essencial.Para saber qual é o seu ascendente, é só pesquisar num site específico e digitar além de seu nome, seu local de nascimento e principalmente sua data de nascimento conforme seu primeiro registro e o horário em que nasceu.

Mas lembrem-se que essas previsões coletivas podem não servir para todos e que não substituem uma consulta individual, personalizada, pois cada pessoa tem seus problemas diferentes umas das outras. É muito comum em previsões coletivas bater exatamente com seu signo e às vezes só com seu ascendente. Ou ao contrário. 


Quer uma consulta mais acertiva e mais detalhada da sua situação  particular através das cartas? Me envie sua(s) questão(ões) para o email novedelym@gmail.com e informe sobre outras dúvidas e preços. Seu pedido será enviado via email em PDF.  (Trabalho com o Tarot de Marselha com 22 e 78 cartas, Baralho Cigano de Petit Lenormand, Baralho da Vovó Cigana (método diferenciado) e com Oráculo dos Anjos). Você pode escolher um desses baralhos.
Vale a pena investir (e por muito pouco) no seu autoconhecimento e no que realmente acontece nas diversas situações que enfrenta e os melhores conselhos para cada uma delas!



ÁRIES - A LUA: Uma carta de alerta para os(as) arianos(as). Esta carta sugere medos por dúvidas, algo oculto em sua vida. Trabalhe mais suas inseguranças e não arrisque tentando fazer alguma coisa que venha a se arrepender depois, como assinaturas de contratos ou se atirar num relacionamento que não se conheça ainda a pessoa em questão, por exemplo. Espere até que a situação fique mais clara.

TOURO - O DIABO: Outra carta de alerta para os taurinos(a). Cuidado com suas aventuras e com seus desejos. Perigo de se tornar escravo(a) deles. Controle mais seus instintos. Use suas energias com equilíbrio para não se ferir e a quem você ama também.

GÊMEOS - O ENAMORADO: No tarot de Marselha, esta carta indica conflitos, principalmente com seus sentimentos e emoções. Dúvidas em assumir uma posição, seja em que âmbito for da sua vida. Cuidado com suas escolhas. Preze mais seus reais sentimentos, controlando suas emoções. Faça escolhas com base no que você realmente sente, mas assuma responsabilidades por elas.

CÂNCER - A RODA DA FORTUNA: Cuidado com a ansiedade, pois muitas coisas tenderão à mudanças para os(a) cancerianos(as) e serão rápidas demais para refletir bem antes de tomar qualquer decisão. Use de bom senso portanto. Altos e baixos também estão previstos, mas sem sofrer alterações na sua vida. Pode ter um relance de sorte, mas passageiro.

LEÃO - O MUNDO: Uma carta boa para os leoninos se conseguir controlar sua mente, suas emoções, seus instintos e desejos mais íntimos formando uma completude. Finalize o que tiver que finalizar e/ou inicie ou reinicie o que tiver que iniciar sem perda de tempo, mas levando-se em conta sempre o equilíbrio. Só assim poderá chegar aonde se quer!

VIRGEM - A PAPISA: Cuidado com suas emoções guardadas há algum tempo, virginiano(a). Trabalhe suas mágoas. Analise com sua sabedoria intuitiva o que realmente está acontecendo. No entanto, algum acontecimento deverá ser mantido em sigilo absoluto para não estragar sua vida, seja em que âmbito for. Alerta!

LIBRA - O LOUCO: Esta carta sugere alguma aventura como que querendo fugir temporariamente de uma situação um tanto difícil ou mesmo delicada. Você pode até pensar em fazer isso, mas tenha especial atenção para não incorrer em erros a fim de se arrepender depois. Um escape às vezes se faz até necessário em alguns casos para manter a mente mais preparada, mas mantendo sempre a responsabilidade no que se faz.

ESCORPIÃO - O IMPERADOR: Escorpianos(as) poderão estar se sentindo mais poderosos neste mês a fim de realizar seus objetivos, mas preste atenção para não cair na rigidez ou prepotência. Mantenha sua flexibilidade no que estiver planejando. Mantenha seu raciocínio aberto e foque no seu objetivo principal sem no entanto pisar em cima dos outros.

SAGITÁRIO - O CARRO: Cuidado em querer avançar muito o sinal, principalmente quando se sabe que há obstáculos no caminho. Perseverança no que se quer é necessário, mas sem querer "atropelar" ninguém. Controle mais sua ansiedade e não desista se você já sabe aonde quer chegar. O caminho pode ser um tanto árduo, mas sem dúvida, compensador.

CAPRICÓRNIO - O ENFORCADO: Tempo de não fazer muitas coisas. Precisará de um certo autossacrifício para se conseguir algo em sua vida, o que não será tão difícil assim para os(as) capricornianos(as) que gostam de refletir muito antes de fazer acontecer. Algo poderá forçar você a não ter outra escolha senão esperar o tempo certo para realizar algo em sua vida. Paciência será a sua palavra-chave deste mês. Enquanto isso, procure se interiorizar mais, buscando seu "eu" mais profundo.

AQUÁRIO - O SOL: Uma carta que vem esclarecer tudo aquilo que ficou oculto lá atrás. Uma nova visão de uma situação considerada difícil ou delicada para os(as) aquarianos(as). Tempo de otimismo para realizações, especialmente junto de pessoas queridas. Aproveite bem essa fase!

PEIXES - O MAGO: Carta de início ou mesmo de um novo início. Procure se comunicar mais usando seus talentos de comunicação e persuasão. Faça uso de tudo que você tem de disponível em vez de investir no que ainda não se tem. Procure o novo dentro de você mesmo(a) e daquilo que você já possui! Só tome cuidado com fofocas tanto de sua parte quanto de terceiros.

CARTA OCULTA GERAL - A TEMPERANÇA: Esta carta servirá para todos os signos. Ela pede para se ter paciência em tudo que se fizer. Alguns signos mais que os outros, sem dúvida. O perdão deverá ser trabalhado, principalmente para consigo mesmo(a).  Sentir-se perdoado(a) por si próprio é um grande passo para que as mágoas não se instale dentro de cada um de nós. Busque acima de tudo a espiritualidade que nada mais é do que ouvir sua própria verdade e intuição. Busque, acima de tudo, seu autoconhecimento.
Proteção angelical.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário







Código de Ética do Tarot: Eu adoto!